JPMotos
Motoqueiro foi morto a tiros agora há pouco perto do Maxxi Atacado em Juazeiro
6 de abril de 2018 às 16:30
173
Visualizações

Um homicídio foi registrado por volta das 14 horas desta sexta-feira no cruzamento das ruas Construtor José Sabino e Maria Tavares perto do Maxxi Atacado (São José) em Juazeiro do Norte. Um homem pilotava sua moto Shineray XY150 de cor preta e placa ORR-6529, inscrição de Juazeiro, quando foi atocaiado e morto a tiros por duas pessoas que se aproximaram noutra motocicleta.

A vítima vestia uma blusa de cor azul com as mangas compridas na cor preta e mais um shorte cinza com preto e não foi identificada até o momento. Ele tombou ao lado de sua moto e o óbito foi confirmado por profissionais de saúde do SAMU que estiveram no local. Patrulhas da PM estão diligenciando à procura dos acusados, enquanto outros policiais permanecem isolando o local do crime no aguardo da perícia. Novas informações a qualquer momento já com o nome completo da vítima identificado, a princípio, apenas por “Danilo”.

Este foi o quinto homicídio em abril já superando os quatro registrados no mês anterior em Juazeiro e se constituindo no 21º do ano no município. O último foi o caso do duplo homicídio na noite de segunda-feira no cruzamento das ruas Farias Brito e Pio Norões (João Cabral) onde tombaram mortos Paulo Henrique Gomes Simplício e Luciano Batista de Oliveira, ambos de 21 anos. Saíram lesionados a adolescente A. B. S. L., de 16, e Ivanildo dos Santos R., de 34 anos, com lesões nas pernas.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários