JPMotos
Motorista da Via Metro teve sua moto abalroada por um carro em Juazeiro e morreu no local
18 de abril de 2018 às 07:46
164
Visualizações

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 15 horas desta terça-feira no cruzamento da Avenida Floro Bartolomeu da Costa com a Rua São Paulo no centro de Juazeiro do Norte. O motorista da empresa Via Metro, José Francinaldo dos Passos, de 47 anos, estava indo para sua casa na Rua da Luz, 441 no bairro São Miguel. Ele pilotava uma moto Yamaha de cor preta pela Avenida Doutor Floro quando foi abalroado por um carro que subia na Rua São Paulo.

Quando o veículo da marca Kia invadiu a preferencial e bateu na moto, o guiador foi atirado contra as barras de ferro de proteção do imóvel residencial situado na esquina. Francinaldo morreu no local do acidente enquanto a motorista do carro passou mal e terminou socorrida à Clínica São José. Agentes de trânsito trataram de controlar o fluxo de veículos na área, quanto a perícia criminal fazia o seu trabalho e o corpo era recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Esta foi a primeira vítima fatal em decorrência de acidente de trânsito no mês de abril em Juazeiro do Norte e a nona deste ano. As últimas tinham ocorrido na Sexta-feira Santa, dia 30 de março, no Anel Viário (Bairro São José) quando o motorista José Antonio Lucas dos Santos, de 19, perdeu o controle de direção e bateu seu Fiat num poste morrendo no local. Já Wesley Victor dos Santos Sousa, de 16 anos, faleceu no Hospital Regional e ambos residiam em Crato.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários