JPMotos
Motorista de aplicativo é baleado por agentes da Guarda Municipal do Eusébio que estavam em viatura descaracterizada
31 de julho de 2019 às 09:00
26
Visualizações
Eusébio 1

Depois de atingido pelos tiros, o veículo foi rebocado pela Guarda sem a realização da perícia 

Um motorista de veículo de aplicativo, identificado por Rui, foi baleado na noite desta terça-feira (30), por guardas municipais do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os guardas teriam perseguido e atirado contra o veículo em meio a uma perseguição no bairro Precabura. De acordo com testemunhas, os guardas estavam em uma caminhonete descaracterizada, sem nenhum indicativo de que se tratava da Guarda Municipal do Eusébio.

O caso foi parar na Polícia e o motorista baleado socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquele Município. No momento do incidente o veículo transportava uma criança de apenas 7 anos de idade e a sua mãe. Os dois, que haviam embarcado no carro de aplicativo no bairro José Walter, em Fortaleza, não se feriram.

Ao chegar no bairro Precabura, o veículo (um Gol vermelho) passou a ser seguido pela caminhonete. Acreditando que se tratava de assaltantes, o motorista acelerou e passou a ser perseguido. Os guardas teriam disparado vários tiros e o carro só parou quando o motorista foi baleado e os pneus do automóvel estourados pelas balas

Rebocaram

A ação desastrosa dos guardas municipais do Eusébio agora será apurada pela Delegacia de Polícia Civil daquele Município. O motorista baleado continua hospitalizado. A Guarda rebocou o carro estilhaçado pelos tiros sem que fosse realizada a perícia. A remoção aconteceu na frente da delegacia do Eusébio.

Com Informações Fernando Ribeiro

ComentáriosComentários