JPMotos
Motorista de Topic foi assassinado ao volante do carro na manhã de ontem em Crato
6 de setembro de 2017 às 05:09

O topiqueiro Cícero Mendes Vieira, de 37 anos, que era apelidado por “Cicinho” ou “Pequeno”, foi executado a tiros de revólver na cabeça por volta das 11h30min desta terça-feira em Crato. Ele residia em Farias Brito e o crime aconteceu no cruzamento da Avenida JPB de Menezes com a Rua São José no bairro Independência. “Pequeno” morreu ao volante de sua Topic após parar no semáforo e ser surpreendido por dois homens que se aproximaram numa moto causando o primeiro homicídio do mês de setembro em Crato e o 39º do ano no município.

O mesmo transportava passageiros entre essas duas cidades e, no interior do carro, estavam sua namorada, alguns parentes e passageiros que não esconderam o susto mediante a execução bem à frente de todos. Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Policiais militares comandados pelo Tenente André e o Delegado de Polícia Civil, Diogo Galindo, também estiveram no local levantando informações sobre o crime.

Nem o horário de pico e o movimento de veículos e pessoas na via inibiram os assassinatos que fugiram em alta velocidade na moto. “Pequeno” respondia vários procedimentos na justiça dentre os quais, Ação Penal por crime de agiotagem e favorecimento ao crime protocolado na Comarca de Farias Brito no dia 10 de setembro de 2012. Ação Penal por crimes contra a Lei Maria da Penha protocolado no dia 8 de maio de 2013 com a consideração de crime hediondo, crimes de trânsito em março de 2014 e de violência doméstica com a solicitação de medidas protetivas no dia 22 de maio de 2015 por duas mulheres.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

288 total views, 1 views today

ComentáriosComentários