JPMotos
Motorista é baleado na cabeça na BR-101 e fica com rosto desfigurado
25 de julho de 2019 às 07:43
58
Visualizações

Nesta quarta-feira (24), o designer Ananias de Oliveira Coelho, de 58 anos, foi baleado na cabeça após uma tentativa de arrastão na BR-101, na altura do bairro Boa Vista, em São Gonçalo.

Segundo informações do jornal ‘Extra’, a vítima estava com a mulher, a filha e um neto no carro e estava voltando para Santo Antônio de Pádua, após passagem no Rio de Janeiro.

A esposa de Ananias contou que cercaram o carro da família e quatro homens foram em direção a eles. A vítima, então, decidiu acelerar o carro para fugir e os bandidos dispararam várias vezes. 

Ananias foi atingido no rosto e os assaltantes acabaram fugindo. A muher da vítima pediu ajuda a Polícia Rodoviária Federal e os agentes levaram o ferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em Niterói, onde foi operado duas vezes. Ele deve precisar de mais cirurgias, pois teve o rosto desfigurado.

Ananias está internado no Centro de Tratamento Intensivo e não tem previsão de alta. A mulher disse temer a reação do marido quando soubesse que perdeu a visão.

ComentáriosComentários