JPMotos
Motorista embriagado causa transtornos e acidente em Lavras da Mangabeira
4 de julho de 2019 às 11:30
186
Visualizações

A polícia de Lavras da Mangabeira prendeu o motorista Francisco Diassis Henrique de Souza por volta das 17 horas desta quarta-feira no Distrito de Amaniutuba na zona rural de Lavras da Mangabeira. Informações chegadas ao destacamento policial davam conta que o mesmo estava muito embriagado e dirigindo um veículo GM Corsa GL de cor cinza e placas de São Paulo.

Quando a patrulha chegou à localidade o encontrou perto da capela e os policiais obtiveram informações que Francisco estava causando transtornos no lugar. Inclusive, tinha abalroado a lateral direita de um veículo Renault Oroch 1.6 de cor preta e placas de Fortaleza, pertencente a José Gledson Holanda Cavalcante. O acusado foi preso e vai responder por crime contra a Lei Seca, além de ter que reparar os danos causados.

VÁRZEA ALEGRE – Outro acidente já tinha sido registrado em Várzea Alegre, porém no final de semana envolvendo carro e moto na BR 230 na saída daquele município em direção à Lavras da Mangabeira. O professor universitário André Wirtzbiki Alexandre, de 40 anos, residente em Granjeiro, seguia para o centro de Várzea Alegre quando teve o seu veículo Celta de cor prata abalroado na lateral por uma moto.

O piloto Raimundo Ueder Costa Silva, de 35 anos, moras na Rua Maria Augusto de Lima (Bairro Varjota) em Várzea Alegre e avançou a contramão causando o acidente. Ele foi socorrido pelo SAMU ao hospital local e, depois, transferido ao Regional do Cariri em Juazeiro por conta de fratura na perna direita e muitas escoriações pelo corpo. Segundo a polícia, Raimundo apresentava evidentes sinais que tinha ingerido bebidas alcoólicas e pilotava uma Honda Biz de cor verde ziguezagueando pela rodovia federal.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

ComentáriosComentários