JPMotos
Motorista perde o controle de direção na CE-060 em Barbalha e morre após descer uma ribanceira
16 de agosto de 2017 às 06:43

Duas mortes violentas foram registradas nesta terça-feira no município de Barbalha, porém uma delas de um paciente oriundo de Missão Velha que faleceu no Hospital Santo Antonio dias após cair de um cavalo. A outra de uma vítima de acidente de trânsito na CE-060 perto da divisa com o município de Jardim. Esta madrugada morreu no hospital o aposentado Antonio José de Souza, de 76 anos, que residia no Sítio Olho D’água em Missão Velha, onde caiu de um cavalo no último dia 30 de julho.

Já por volta das 15 horas populares encontraram o cadáver de Evandier de Oliveira Dantas, que era conhecido como “Vando” e completaria 45 anos no próximo dia 31 de agosto. Ele residia em Juazeiro e estava dentro de um matagal num despenhadeiro da rodovia estadual que liga os municípios de Jardim e Barbalha próximo de um Fiat Uno Mille de cor cinza e placas NPV-6074, inscrição de Juazeiro. Vando era cunhado do ex-atleta de futebol Ronaldo Angelim.

A polícia foi avisada e uma patrulha da Companhia de Barbalha esteve no local perto do espaço onde é promovida a tradicional Festa do Pequi naquele município. Provavelmente, “Vando” guiava o carro quando perdeu o controle de direção e caiu na ribanceira às margens da estrada. Não existem informações em torno da hora que o acidente aconteceu e o corpo foi trazido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

149 total views, 3 views today

ComentáriosComentários