JPMotos
Motos incendeiam após colisão e explodem em Várzea Alegre. Veja as imagens
23 de janeiro de 2018 às 16:06
72
Visualizações

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22 horas desta segunda-feira no cruzamento da Rodovia Deputado Otacílo Correia com a Rua do Capim no bairro Juremal em Várzea Alegre. Dois pilotos saíram bastante feridos e com queimaduras após a colisão de suas motocicletas, o incêndio dos veículos e até mesmo as explosões dos tanques de combustíveis.

O mototaxista José Elias da Silva, de 18 anos, pilotava sua Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa ORQ-7169, inscrição do Ceará, quando colidiu noutra moto Honda CG 150 Titan de placa não informada. Esta era guiada pelo estudante Vinicius Lucas Gonçalves de Lima, também de 18 anos, o qual trabalha num Lava a Jato em Várzea Alegre.

Elias foi socorrido pelo SAMU com várias escoriações pelo corpo e fraturas num dos braços e na clavícula, sendo transferido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Já Vinicius sofreu queimaduras em 2° grau pelo corpo e permaneceu internado no Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre. Quando o incêndio começou populares trataram de retirar os pilotos em meio ao fogo começando por Elias.

Após a primeira grande explosão, conseguiram retirar Vinicius em meio às chamas que as pessoas ainda tentaram debelar jogando água, mas não impediram que os veículos ficassem completamente destruídos. A polícia tomou conhecimento do acidente com sinistro e uma patrulha da Companhia Militar de Várzea Alegre esteve no local adotando as providências.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários