JPMotos
Mototaxista faz conversão proibida, invade ciclovia em Juazeiro e atropela dois menores
28 de novembro de 2018 às 15:05
56
Visualizações

A atitude inconsequente de um mototaxista resultou num acidente de trânsito por volta das 10 horas desta quarta-feira deixando dois adolescentes feridos na Avenida Padre Cícero perto do Maxxi Atacado em Juazeiro do Norte. O mesmo seguia na direção do Crato e, antes do semáforo, fez a conversão à esquerda por entre os chamados “gelos baianos” de proteção da ciclovia no canteiro central da avenida.

Esse tipo de manobra é proibida e o mototaxista sequer teve o cuidado de observar o fluxo no espaço destinados aos ciclistas cometendo um crime de trânsito. Nisso, dois adolescentes que trafegavam numa bicicleta foram colhidos pela moto Honda CG 125 Fan KS de cor laranja e placa NQU-2890 e o piloto caiu a exemplo dos menores ficando feridos e o seu transporte bem avariado. O mototaxista número 1455 do Posto 31 ainda tentou seguir adiante e só não o fez pelo fato do veículo não ter funcionado.

OUTROS – No último final de semana foram vários os acidentes registrados no Cariri até deixando o saldo de cinco mortes. Noutros casos, pessoas feridas. Noite de sexta-feira, por exemplo, houve um acidente na BR-230 mais precisamente no Sítio Alto Alegre em Lavras da Mangabeira. Francisco Anailton Vieira Sousa, de 31 anos, tinha bebido e pilotava uma moto Honda NXR160 Bros de cor branca levando na garupa Tereza Maria Lima do Nascimento, de 19 anos. Ele bateu na lateral de um veículo Prisma de cor preta quando o casal sofreu fraturas.

Já na noite de sábado, porém na CE-375 no Sítio Viração em Assaré, o representante comercial Paulo Cesar Dias de Oliveira, de 31 anos, residente no bairro Lagoa Seca em Juazeiro, dirigia um Fiat Punto de cor vermelha quando bateu numa moto Honda Biz de cor azul. As duas ocupantes da moto Antonia Francinete Carvalho, de 53, e sua filha Jamile Carvalho Aguiar, de 22 anos, sofreram fraturas. Segundo a PM, o motorista tinha bebido e ainda tentou suborná-los com R$ 100.00 para não ser preso.

Na madrugada de domingo, no bairro Limoeiro em Juazeiro, a polícia se deparou com José Carlos P. Silva, de 36 anos, praticando direção perigosa numa Hilux de cor branca. Ele apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e ainda desacatou os PMs. À noite, na Praça Feijó de Sá (Triângulo), era o adolescente M. A. A da S. J., de 16 anos, em alta velocidade num Ford Fusion de cor cinza e com uma das portas abertas. Na abordagem, os PMs foram desacatados pelo passageiro Rafael B. Costa, de 22 anos. Já na Rua Socorro Norões Mota (Jardim Gonzaga) Joefferson C. Morais, de 22 anos, praticava direção perigosa num Ônix de cor branca e ainda desacatou a polícia.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários