JPMotos
Mototaxista teve seu veículo roubado sob a mira de um revólver em Várzea Alegre
7 de abril de 2018 às 07:51
31
Visualizações

O mototaxista Arteno Mendes Ferreira, de 36 anos, viveu maus momentos na tarde desta quinta-feira no município de Várzea Alegre. Por volta das 14h30min ele pilotava sua motocicleta Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa OSR-5685, inscrição do Ceará, quando foi interceptado na estrada por um homem armado que saiu de um matagal.

Ele trafegava no sentido Distrito de Mangabeira na zona rural de Lavras ao perímetro urbano de Várzea Alegre mais precisamente na área do Sítio Juazeirinho quando tudo aconteceu. Segundo Arteno, o assaltante já partiu de dentro do mato com a arma em punho ameaçando atirar caso tentasse correr num momento em que viajava lentamente pela rodovia.

O acusado apontou o revólver na direção do motoqueiro mandando que este parasse o veículo e, depois, que descesse do mesmo. Disse mais que ia precisar da moto para matar uma pessoa e abandonaria posteriormente. Além disso, roubou o celular de Arteno o qual foi, pessoalmente, à Companhia Militar de Várzea Alegre narrar o acontecimento. Já na Delegacia de Polícia Civil fez um BO prestando queixa do roubo de sua moto.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários