JPMotos
Mulher contrata pedreiro para uns serviços na sua casa em Juazeiro e ele praticou furtos
19 de julho de 2017 às 04:55

Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prenderam um servente de pedreiro acusado da prática de furto em Juazeiro do Norte. Por volta das 16h30min desta segunda-feira a aposentada Maria Pereira, de 64 anos, residente no bairro Franciscanos, informou que tinha contratado o mesmo para a realização de uns serviços na sua casa e, depois, sentiu a falta de alguns objetos.

Ela recorreu à ajuda da polícia após tomar conhecimento que José Jailson de Lima, de 31 anos, estava perto de sua casa no cruzamento das ruas José Bernardo da Silva e José Marino (Triângulo) quando a patrulha foi até lá. De acordo com a denunciante somente ele tinha entrado em sua casa de onde sumiram um perfume e uma caixa com joias. Jailson confessou aos policiais que tinha praticado o crime e terminou levado para autuação na Delegacia de Polícia Civil.

Trata-se do mesmo que tinha sido preso no último dia 9 de maio por inspetores da Polícia Civil de Crato, sob a acusação de ter furtado um celular no interior do Ministério do Trabalho em Crato. Naquela data, Jailson foi preso perto de sua residência em Juazeiro e confessou que tinha vendido por apenas R$ 70,00 o aparelho avaliado em R$ 4 mil. Ele já responde Ação Cível com carta precatória da Comarca de Passos (MG) para Juazeiro.

MOTO – Por outro lado, a polícia de Juazeiro do Norte foi avisada às 21 horas de ontem sobre o furto de mais uma motocicleta. Desta vez, a jovem Ângela Maria, de 26 anos, residente no bairro São Miguel, estacionou sua moto Honda Biz 125 ES de cor preta e placa HWY-1784, inscrição de Juazeiro, em frente à Academia Biofit na Avenida Humberto Bezerra (Timbaúbas) e não a encontrou quando foi sair após os exercícios.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

614 total views, 2 views today

ComentáriosComentários