JPMotos
Mulher de 84 anos foi esfaqueada pelo sobrinho que a arrastou para fora de casa em Missão Velha
7 de abril de 2017 às 10:08

A aposentada Francisca Maria da Conceição, de 84 anos, foi arrastada para fora de casa no Sítio Pontal da Serra (Distrito de Terra Dura) na zona rural de Missão Velha e saiu lesionada a golpes de faca nos braços enquanto tentava se defender. O crime aconteceu na madrugada de ontem e foi praticado pelo seu próprio sobrinho Gilvan Germano de Morais, de 42 anos, residente naquela localidade.

A polícia soube que o mesmo teria invadido a casa da vítima e saiu correndo ante a aproximação dos vizinhos acordados com os gritos da mulher. Uma patrulha comandada pelo Sargento J. Carlos com o apoio dos Soldados R. Silva, Duarte e Moura foi ao local, onde após diligencias prendeu o acusado ainda com a faca usada na tentativa de homicídio. Ele terminou autuado em flagrante na Delegacia de Missão Velha para responder por crime de lesão corporal.

OUTROS – Na Rua Wellington Belém Figueiredo (Bairro Parque Recreio) em Crato, houve mais um caso de violência doméstica às 10h30min desta quarta-feira. Segundo Andréia Keila da Silva Nunes, de 19 anos, residente no bairro Seminário, seu ex-companheiro Edinaldo Alves Santana, de 22 anos, que mora na Rua Adalgisa Gomes de Almeida (Vila Alta), se aproximou dela descumprindo medida protetiva. Além disso, a ameaçou até na presença dos PMs ao ser preso dizendo que a mataria ao sair da prisão.

No mesmo horário, porém no Posto de Saúde da Rua Joaquim Sátiro (Bairro Varjota) em Várzea Alegre, a funcionária Maria Alves Félix Lima, foi agredida por Irisleide Costa Cabral, de 19 anos, residente na Rua Francisco de Freitas, 442 naquele bairro. A acusada acompanhava um paciente e passou a reclamar contra a demora no atendimento momento em que discutiu com Maria passando a agredi-la a ponto de causar alguns hematomas. Irisleide foi presa em sua residência.

Cerca de cinco horas depois, igualmente em Várzea Alegre, a polícia apreendeu o menor de iniciais P. H. A. P., de 16 anos, armado com uma faca. Ele trafegava à pé pela Rua Raimundo de Freitas, em frente ao número 34 (Bairro Rosinha) quando foi abordado pela patrulha da PM. Sobre a arma, o adolescente falou que levava consigo para se defender já que, horas atrás, outro menor de iniciais E. L. M., de 17 anos, teria ido à sua residência tentar matá-lo.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

938 total views, 1 views today

ComentáriosComentários