JPMotos
Mulher de 88 anos é atropelada na calçada de sua casa em Porteiras e morre no hospital
30 de outubro de 2018 às 07:59
48
Visualizações

A aposentada Francisca Tavares de Souza, que, segunda-feira, completaria 88 anos de idade, morreu em consequência de acidente de trânsito nesta segunda-feira. Por volta das 18 horas de ontem a mesma estava na calçada de sua casa situada na Rua Princesa Isabel perto do Destacamento Militar de Porteiras quando foi atropelada supostamente por um veículo tipo Ford Pampa de cor escura.

O carro descia a rua desgovernado quando subiu a calçada e atingiu a aposentada. O motorista não prestou socorro à vítima e seguiu adiante na sua viagem não sendo localizado nas diligências feitas por policiais militares e civis. Dona Francisca foi socorrida às pressas ao Hospital Geral de Brejo Santo apresentando algumas fraturas, mas faleceu na UTI após ser submetida a uma cirurgia.

Nos últimos três dias cinco pessoas morreram em consequência de acidentes de trânsito na região do Cariri. No sábado, Gabriele de Lima Brandão, de 20, foi vítima de acidente com moto em Lavras da Mangabeira. Já no domingo, Francisco Ferreira dos Santos, de 95, atropelado em Aurora; José Lima Alves, de 26, acidente com moto em Brejo Santo; e Márcio Oliveira Henrique, de 34 anos, acidente com moto em Altaneira.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários