JPMotos
Mulher é detida por envolvimento em roubo de carga de televisores
20 de agosto de 2019 às 13:44
29
Visualizações

A polícia encontrou em uma casa no bairro Maraponga uma carga de televisores e outros itens roubados em Maracanaú e prendeu por receptação uma moradora da residência, na última sexta-feira (16).

O roubo aconteceu horas antes, no bairro Genibaú. Dois homens, sendo um deles namorado de Narkeline Kesseley Moreira dos Santos, a mulher presa, abordaram um caminhão com a carga. 

Conforme o delegado Adriano Félix, da delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, a recuperação do material foi possível após a reconstituição dos passos dos criminosos. “Dois elementos subtraíram a mercadoria mediante grave ameaça com arma de fogo. Nossas equipes passaram a investigar e descobriram que os criminosos se utilizaram de um veículo modelo Fiat Palio no momento do crime. Refizemos a rota desse carro e identificamos a residência em que os criminosos guardaram a mercadoria roubada”, relata. 

Narqueline foi autuada por receptação, mas não se descarta a participação dela no roubo.

Os outros dois suspeitos permanecem foragidos. O namorado da detida, Arlei Santos Ferreira, já tem passagens pela polícia por roubo e receptação. Ele foi reconhecido pelo motorista do caminhão roubado.

Diário do Nordeste

ComentáriosComentários