JPMotos
Mulher é morta durante assalto na sua loja de celulares em Araripe no Cariri
23 de julho de 2018 às 06:05
319
Visualizações

Um crime de latrocínio aconteceu por volta das 18h30min deste sábado no interior da loja LB Celular que funciona na Rua Antônio Nunes de Alencar no centro de Araripe. Quatro homens armados chegaram em duas motocicletas pequenas ao estabelecimento, sendo que apenas usava capacete e outro ficou do lado de fora monitorando o movimento no apoio logístico. Três se aproximaram do caixa onde estava o proprietário Vítor Alves Pereira Neto, de 38 anos.

Os assaltantes renderam ainda o funcionário Joaquim Alves da Cruz e alguns clientes que ali se encontravam, passando a recolher o dinheiro do caixa e vários celulares. No momento, chegava à paisana na loja o Cabo da Polícia Militar do Piauí, Raimundo Nonato Barbosa da Silva lotado no Batalhão de Fronteiras (PI) acompanhado de familiares no seu carro. O assaltante do lado de fora passou a atirar no veículo do PM por ordem dos comparsas que diziam: “atira que é polícia”.

Todavia, os disparos atingiram apenas o carro do policial. Ao ouvir os estampidos de arma de fogo, a esposa do dono da loja Rita Orlanda da Silva, de 37 anos, desceu do apartamento que fica no primeiro andar. Um dos assaltantes segurou a mesma pelo pescoço e arrastou para o interior da loja tornando-a refém, mas terminou alvejando-a com um tiro e esta morreu no local. Na fuga, o quarteto ainda roubou uma moto Honda Bros na Vila Sipaúba em Araripe e, até o momento, ninguém foi preso.

 

Este foi o segundo homicídio do ano em Araripe ou a metade na comparação com o ano passado. Em relação a mulheres foi a quinta morta este ano no Cariri já que tivemos assassinatos contra pessoas do sexo feminino em Aurora, Caririaçu, Assaré e Jardim. A última mulher assassinada em Araripe tinha sido Eva Ribeiro Nunes, de 35 anos, que residia no Sítio Serra do Mundéu, no dia 21 de setembro de 2016, morta com um tiro no peito após discussão com o marido Antonio Laerte Freire de Andrade, de 45 anos.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários