JPMotos
Mulher é presa mais uma vez sob a acusação do tráfico de drogas em Juazeiro
5 de abril de 2018 às 16:29
106
Visualizações

Uma mulher de 40 anos e um adolescente de apenas 16 foram preso e apreendido nesta quarta-feira em Juazeiro do Norte sob acusações do tráfico de drogas. No início da tarde a polícia foi avisada sobre a venda de substâncias entorpecentes numa casa na Rua Maria Nely Gonçalves no bairro Frei Damião. Equipes do RAIO 02 e Fiscal foram lá prendendo Maria Eliane Gomes, de 40 anos, a qual já responde procedimento por tráfico de drogas.

No imóvel, os PMs encontraram 17 papelotes de maconha, sacos plásticos para embalar drogas e R$ 945,00 em dinheiro. Já às 16 horas, porém na Vila Dom Bosco (Santa Tereza) a equipe RAIO Fiscal apreendeu o adolescente de iniciais M. D. F., de 16 anos, com nove gramas de crack distribuídos em cinco embalagens para comercialização e duas balanças de precisão.

No dia anterior, o RAIO já tinha prendido, na Rua Maestro Arnaldo Salpeter (Bairro Zacarias Gonçalves) em Crato, Antonio Sérgio Lopes Damacceno, de 47 anos, com 18 gramas de maconha, sacos para embalar drogas e duas aves silvestres. O mesmo terminou levado à Delegacia de Crato para responder por crime de tráfico de drogas e ambiental.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários