JPMotos
Mulher lesionada com um tiro em Milagres e outra com um copo de vidro em Brejo Santo
29 de agosto de 2018 às 12:30
49
Visualizações

Além do assassinato de uma mulher em Brejo Santo já nesta quarta-feira, outras duas foram vítimas de agressões à bala naquela mesma cidade e com um copo de vidro em Milagres. Na madrugada de hoje Creuza Patrícia Cesar, de 42 anos, que morava no Sítio Bezerros em Brejo Santo, foi morta a facadas dentro de casa pelo companheiro José Edilanio da Silva Martins, de 35 anos, que praticou o suicídio por meio de enforcamento.

Antes, por volta das 18 horas desta terça-feira, no Sítio Mamoeiro na zona rural de Milagres, a agricultora Francisca Pereira da Silva Luz, de 32 anos, ali residente, foi alvejada de raspão no tórax por um tiro de espingarda artesanal. A polícia já foi informada sobre a ocorrência, após a vítima dar entrada no Hospital de Milagres e uma patrulha da PM diligenciou no sentido de obter informações a cerca da autoria delitiva, mas sem êxito até o momento.

Talvez, com o restabelecimento da saúde de Francisca, a mesma possa dar melhores informações em torno do crime. No mesmo horário, porém na Vila Esperança na zona rural de Brejo Santo, a polícia prendeu o tratorista Francisco Leite da Silva, de 61 anos, ali residente. Ele lesionou com um copo de vidro a boca de sua filha adotiva no caso a agricultora Maria Daiana Leite Freitas, de 22 anos, que recebeu atendimento ambulatorial no hospital da cidade.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários