JPMotos
Mulher matou o seu esposo em Brejo Santo no primeiro dia do ano e foi presa
2 de janeiro de 2018 às 16:10
91
Visualizações

Uma desavença envolvendo um jovem casal resultou num homicídio no primeiro dia de 2018 no município de Brejo Santo. Por volta das cinco horas da madrugada desta segunda-feira Geraldo Alves da Silva Júnior, de 28, estava numa bebedeira com sua companheira Severina Maria da Silva, de 18 anos, quando passaram a discutir por motivos banais. O entrevero aconteceu na residência do casal na Rua Expedito Marcos do Nascimento no bairro Morro Dourado e houve agressões mútuas.

Com o acirramento do conflito, Severina apanhou uma faca e Geraldo correu para o meio da rua, mas não conseguiu evitar que sua companheira desfechasse um profundo golpe no pescoço. Ele foi socorrido às pressas ao Hospital Geral de Brejo Santo e, depois, transferido ao Regional de Juazeiro, onde morreu por volta das 14 horas desta segunda-feira. Uma patrulha da PM de Brejo Santo esteve no local do crime e prendeu Severina dentro de casa a qual foi autuada, a princípio, por tentativa de homicídio.

Este foi o primeiro homicídio do ano em Brejo Santo, onde nove pessoas tombaram sem vida no decorrer do ano passado ou oito a menos na comparação com 2016 no município. O último assassinato em Brejo Santo tinha ocorrido no dia 2 de dezembro ou exatamente um mês. Naquele dia, na estrada do Sítio Poço, o mototaxista Adelmo Quirino de Oliveira, de 29 anos, que residia na Rua São José do mesmo bairro Morro Dourado, foi morto a tiros. Ele respondia por crimes de ameaça, furto e estupro.
Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários