JPMotos
Mulher morre engasgada com arroz em Campos Sales e corpo não veio para o IML de Juazeiro
30 de janeiro de 2018 às 11:31
90
Visualizações

Uma agricultora que se engasgou com arroz enquanto se alimentava no final da tarde desta segunda-feira na zona rural de Campos Sales morreu quando estava sendo transferida para o Hospital Regional do Cariri. Vaniza da Silva foi socorrida às pressas ao Hospital Municipal de Campos Sales e o óbito aconteceu por volta das 18 horas no interior de uma ambulância já no município de Potengi a caminho de Juazeiro.

O caso não chegou ao conhecimento da polícia de Campos Sales já que, por se tratar de uma morte violenta, o corpo deveria ter sido trazido para necropsia na Perícia Forense de Juazeiro. Segundo informações, a ambulância que trazia a mesma para Juazeiro retornou e deixou o cadáver no necrotério do hospital. Vaniza era filha da conhecida Dona Maria do Carmo do Sítio Inharé em cuja residência está sendo velada

O último caso de morte por engasgamento na região do Cariri tinha ocorrido no dia 29 de abril do ano passado. Por volta das 10 horas daquele sábado morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri o aposentado Antonio Pedro da Silva, de 85 anos, que residia na Rua Nossa Senhora de Lourdes (Franciscanos) em Juazeiro. Ele foi socorrido às 13 horas de sexta-feira após se engasgar enquanto almoçava na sua casa, mas terminou falecendo.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários