JPMotos
Mulher morta a tiros em Juazeiro e jovem assassinado esta madrugada na Betolandia
17 de agosto de 2017 às 12:08

Dois homicídios foram registrados num curto intervalo de quatro horas entre a noite de ontem e a madrugada desta quarta-feira, respectivamente, nos bairros Timbaúbas e Betolandia em Juazeiro do Norte. Com estes, já são nove assassinatos em agosto e 92 no ano. Por volta das 20 horas, na Rua Domingos Sávio imediações do Cemitério Parque das Flores, Ana Lúcia Agostinho de Morais, de 45 anos, que residia no bairro Timbaúbas, foi executada a tiros.

O homicídio ocorreu na calçada do imóvel 1508 daquela via aonde a polícia esteve, mas não conseguiu informações sobre a autoria. O SAMU ainda foi acionado, porém os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Segundo a polícia, Ana Lúcia respondia Ação Penal por posse de arma e tráfico de drogas a qual foi protocolada no último dia 22 de maio na 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.

O outro homicídio aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira no conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida do bairro Betolandia. O jovem Arthur Feitosa de Brito Bitu, de 22 anos, residia na Rua 11, número 79 daquele conjunto e tombou sem vida dentro de uma casa na Rua 9 Quadra Q, número 109 onde tentou se refugiar.

O rapaz pilotava uma moto Honda Titan 160 de cor preta e placa PMO-0611, inscrição de Juazeiro, levando na garupa uma garota de iniciais G. S. A., de 17 anos, residente na Rua Ernestina Sobreira perto da Escola Maria Amélia. Ele passou a ser perseguido por duas pessoas em um carro as quais o alvejaram com vários tiros após alcançarem. No imóvel reside Francisco Elionardo Almeida, de 50 anos, que abriu a porta ao ouvir os estampidos.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

254 total views, 2 views today

ComentáriosComentários