JPMotos
Mulher morta em Juazeiro: Ex-presidiária baleada terça-feira em Juazeiro morreu esta manhã no hospital
10 de março de 2017 às 10:15

A jovem Paula Raiane Gomes da Silva, de 27 anos, morreu na manhã desta quinta-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Ela era lésbica, morava na Rua Santa Cecília, 1271 (Salesianos) em Juazeiro do Norte e, por volta das 16h30min da última terça-feira (7) tinha sido alvejada com vários tiros no abdômen, nas costas e na cabeça. O crime aconteceu por trás do Hiper Bompreço no bairro Santa Tereza e, segundo testemunhas, foi praticado por homens que fugiram num carro.

A garota terminou socorrida em estado grave ao HRC, mas faleceu dois dias depois. Raiane já tinha várias passagens pela polícia por assaltos, furtos, uso de drogas e até chegou a fugir da cadeia pública no dia 6 de outubro de 2012, porém terminou recapturada dois dias depois. A mesma respondia Ação Penal por tentativa de furto contra uma mulher, cujo procedimento foi protocolado na 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro no dia 8 de setembro de 2011.

Além disso, praticou assalto a mão armada contra uma mulher e foi indiciada no Inquérito Policial juntamente com Maria do Socorro Gomes Lima e Leonardo Pateanderson da Silva Soares o qual terminou protocolado na 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro no dia 31 de agosto de 2012. Noutro assalto a mão armada contra mais uma mulher, agiu acompanhada de Cícero da Silva Santos, cuja Ação Penal tramita na 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro desde o dia 7 de novembro de 2013.

Foi o segundo homicídio do mês de março em Juazeiro e o 24º do ano no município. A última mulher assassinada em Juazeiro tinha sido Rafaela Gonçalves Torres Leite, de 27 anos, que residia na Rua José Esmeraldo Pinheiro, 446/A no bairro São José. O crime aconteceu a quase três meses ou mais precisamente no dia 15 de dezembro do ano passado no quintal de sua casa. Ela foi morta com um tiro na cabeça por dois homens que chegaram num carro vermelho e adentraram atirando no interior do imóvel onde bebia com amigos.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

100 total views, 1 views today

ComentáriosComentários