JPMotos
Mulher queima corpo do companheiro após jogar álcool nele e acender fósforo
10 de junho de 2019 às 16:51
31
Visualizações

Uma mulher é investigada pela Polícia Civil sob a suspeita de atear fogo no corpo do companheiro dela, um homem de 28 anos. O caso aconteceu na Rua Estevão de Sá, no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife, na noite do domingo (9).

A Polícia Civil afirma que a vítima se chama Clebesson Felipe Gomes de Santana e a mulher, que não teve a idade informada, foi identificada como Laniele Carla. Por meio de nota, a corporação informa que, “de acordo com informações iniciais”, a mulher “jogou álcool no corpo de Clebssom e em seguida acendeu um fósforo”.

Ele foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no Centro do Recife, onde prestou depoimento. Segundo a unidade de saúde, o paciente chegou ao HR com parte da face, membros superiores e tórax queimados, o equivalente a cerca de 35% da área corporal.

Ainda de acordo com o hospital, Clebesson está internado na Unidade de Tratamento de Queimadura e, na manhã desta segunda-feira (10), passou por limpeza dos tecidos mortos. O quadro clínico dele é estável.

Até o horário da última atualização desta matéria, Laniele Carla não havia sido encontrada pela Polícia Civil.

Fonte: G1 PE

ComentáriosComentários