JPMotos
Mulheres escapam com vários ferimentos após grave acidente esta tarde em Barbalha
10 de setembro de 2018 às 20:05
13
Visualizações

Além dos vários acidentes neste final de semana deixando um saldo de 10 pessoas mortas e diversas outras feridas, novos acidentes foram registrados nesta segunda-feira em Barbalha e Mauriti com mais três pessoas feridas. No primeiro município foi no início da tarde no trecho da CE-293 conhecido como Avenida Beira Brejo após a ponte sobre o Rio Salamanca.

Uma mulher dirigia um veículo Sentra da Nissan de cor prata quando tentou derivar à direita numa ladeira bem íngreme para tomar o rumo do centro de Barbalha. Provavelmente, houve uma pane no sistema elétrico do carro que, desgovernado, desceu a ribanceira indo parar na via contrária. Naquele instante, passava um veículo Corolla de cor branca na direção de Juazeiro o qual terminou abalroado na lateral. As duas motoristas foram socorridas pelo SAMU apresentando apenas escoriações pelo corpo.

Já por volta das 14h30min, nas imediações do Posto RB no centro de Mauriti, o jovem José Rodrigues de Sousa, de 29 anos, residente no Sítio Cajueiro do Coité naquele município, pilotava sua moto Honda de cor vermelha e placa HWF-8720 quando se envolveu num acidente. Ele perdeu o equilíbrio do veículo e caiu na via pública, sendo socorrido por populares em estado grave ao Hospital São José de Mauriti.

Ambulância de Mauriti bateu numa moto na manhã deste domingo na mesma CE-293 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Antes, por volta das 9 horas deste domingo já tinha ocorrido um grave acidente na CE-293 que liga os municípios de Barbalha e Missão Velha. Nas imediações da entrada para o bairro Malvinas em Barbalha, houve uma colisão entre carro e motocicleta. O jovem que pilotava uma moto de cor vermelha e placa NQR-076, inscrição de Barbalha, saiu gravemente ferido após bater numa ambulância da Secretaria de Saúde de Mauriti que tinha vindo deixar um paciente em Barbalha.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários