JPMotos
Mulheres são presas sob acusações de invadir casas para a prática de furtos em Juazeiro
7 de junho de 2017 às 14:02

Nas últimas horas duas mulheres foram presas em Juazeiro após invadirem residências para a prática de furtos. Na tarde deste domingo Genilva Batista Nascimento teria invadido a casa da mãe da GCM Marilene Ribeiro juntamente com uma pessoa identificada apenas pelo nome de “Catarina”. Ele conseguiu fugiu, porém sua comparsa terminou presa no cruzamento das ruas São  Damião e Senhora Santana (Frei Damião) em Juazeiro pelo Inspetor Campos e os GCMs Oliveira, Iranildo e Alexandre.

Já às 09h30min desta terça-feira militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram no bairro Pirajá após tomarem conhecimento sobre o furto em uma residência quando a acusada terminou detida por populares. A jovem Alexsandra Oliveira da Silva, de 28 anos, invadiu a casa de Michel Pereira, de 32 anos, de onde furtou um ventilador e um capacete. Ela foi conduzida à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

ROUBO – Por outro lado mais uma assalto a ônibus foi registrado nas últimas horas em Juazeiro. Na noite de sexta-feira dois homens armados promoveram um arrastão no interior de um coletivo da empresa Via Metro que fazia a linha Juazeiro/Barbalha saqueando os passageiros dos quais tomaram seus pertences. A dupla desceu do ônibus na Avenida Leão Sampaio perto da Praça da La Favorita levando oito celulares e o dinheiro do cobrador.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

199 total views, 1 views today

ComentáriosComentários