JPMotos
Nas últimas horas acidentes deixaram três mortos e mais seis feridos em Juazeiro e Mauriti
18 de agosto de 2017 às 08:45

Além das mortes de Evandier de Oliveira Dantas, de 45 anos, o “Vando”, no capotamento de um carro terça-feira em Barbalha e os pilotos José Neto de Sousa Silva, de 40, e Davi Gomes de Sousa, de 18 anos, numa colisão de motos em Salitre, outras seis pessoas saíram feridas em acidentes. Foram cinco em Juazeiro do Norte e outra em Mauriti segundo o plantão policial dos últimos dias. Este último ocorreu na tarde de sábado quando, na Rua José Dodô no centro da cidade, uma motoneta de cor azul bateu na lateral de um Fiat Pálio da mesma cor e o piloto terminou socorrido ao hospital.

Já em Juazeiro um jovem que pilotava sua moto pela Avenida Carlos Cruz perdeu o equilíbrio e caiu, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. Por volta das 18 horas Agenor Pereira Alves, de 37 anos, residente no bairro Jardim Gonzaga, pilotava uma moto Honda CG 150 Fan KS de cor preta pela Avenida Leão Sampaio a qual foi abalroada por um Gol de cor verde, cujo motorista seguiu adiante. O piloto foi socrrido pelo SAMU ao hospital.

Três horas depois, na Avenida Humberto Bezerra, a polícia prendeu Ivan da Silva dos Santos, de 21, residente no bairro Limoeiro. Ele pilotava uma moto apresentando sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas quando bateu na moto de Carlos Levi da Silva Almeida, de 19 anos, que saiu ferido. Pouco tempo depois, a polícia se deparou com Francisco Everaldo, de 31 anos, residente no Limoeiro pilotando uma moto Honda Bros de cor vermelha após ter bebido. Já na madrugada de domingo, na BR-230 em Várzea Alegre, a polícia prendeu o crediarista Leonardo de Sousa Silva, de 23 anos, residente no Sítio Forquilha, pilotando uma moto Honda de cor vermelha embriagado.

Na madrugada desta terça-feira, na Avenida Padre Cícero em Juazeiro, o motorista de um carro de cor prata perdeu o controle de direção, subiu o canteiro central da via e derrubou um poste. Ele teria tentado desviar uma obra da Cagece e terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. Já no final da manhã houve uma batida entre uma moto Honda Titan de cor vermelha e um veículo Classic de cor azul e placas OFA-8448 perto da Cajuína São Geraldo e o piloto sofreu fratura na perna direita.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

188 total views, 2 views today

ComentáriosComentários