JPMotos
Criança de três anos, mãe e mais três são mortos em Horizonte
14 de junho de 2017 às 10:06

Uma nova chacina foi registrada na noite destas segunda-feira (12), em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza. Cinco pessoas foram mortas e duas baleadas durante um aniversário que acontecia no “Bar do Espeto”, na Praça da Madame, na Rua Baturité.

Vários homens chegaram em um Corolla de cor branca, já atirando nas vítimas. O carro, de placa PNQ-5510, já havia sido, inclusive, identificado em um outro homicídio e alguns crimes cometidos na região. “Por volta das 19h30, a gente recebeu a informação que vários elementos em um Corolla branco teriam vindo até o local e executado cinco pessoas”, afirmou o cabo Rafael Costa.

Entre as vítima, uma criança de apenas três anos, cujo nome não foi revelado, além de sua mãe, Bruna Viana. Herton Ricardo da Silva Menezes, Marcilândio Cavalcante de Souza, de 25 anos e Rafaela Alves Silveira, de 19, também morreram em decorrência dos tiros.

Rosângela Roque Martins, de 27 anos, foi baleada na coluna, socorrida, e passou por cirurgia no Instituto Dr. José Frota. Além dela, o padrasto da criança morta, companheiro de Bruna, levou um tiro no joelho, passou por atendimento e foi liberado. O nome dele não foi revelado.

Os executores seguem sendo procurados pela Polícia e a causa da chacina ainda não foi identificada, mas os policiais desconfiam de disputa pelo tráfico. “Possivelmente foi uma disputa de facções. A gente vai checar, até porque o crime foi bárbaro”, revelou o coronel Adriano Soares.

TV Diario

202 total views, 2 views today

ComentáriosComentários