JPMotos
Nove já morreram em acidentes neste feriado em Brejo, Crato, Campos Sales, Mauriti e Barbalha
10 de setembro de 2018 às 12:00
9
Visualizações

O feriadão da independência não está nada bom no trânsito já com o registro de nove mortes e várias pessoas feridas somente na região do Cariri. Foram quatro vítimas fatais em Crato, mais duas em Brejo Santo e as demais em Campos Sales, Mauriti e Barbalha. A violência no trânsito começou na manhã de sexta-feira com a morte do mecânico Damião Simplício da Silva, de 36 anos, ao cair de sua moto na BR-116 em Brejo Santo.

Por volta das 20 horas um ônibus da empresa IMV que trazia romeiros de Ararendá para Juazeiro tombou na CE-292 em Crato, mais precisamente no entroncamento que dá para Nova Olinda. No local, morreram Francisco Diones da Silva Braga, de 24, e outro homem que está sem identificação no IML. Na madrugada de sábado, as aposentadas Maria Bezerra da Conceição, de 92, e Maria José de Souza, de 80 anos, faleceram, respectivamente, em hospitais de Crato e Juazeiro. Todos residiam em Ararendá.

Outras quatro mortes aconteceram na madrugada de ontem. Na CE-292 em Campos Sales, Damião Alves Pereira, de 46 anos, pedalava sua bicicleta quando foi atropelado por um carro. Na CE-397 em Mauriti, a jovem Kallienny de Sousa Silva, de 27 anos, morreu no capotamento de um veiculo Corolla de cor prata, dirigido por Lucas Maranhão, que saiu ferido. Na BR-116 em Brejo Santo, Wanderson Inácio Fernandes, de 20 anos, teve sua moto abalroada por outro veículo.

Finalmente, às 17h30min, no Sítio Macaúbas (Distrito de Arajara) em Barbalha, Davi Andrade Silva, de 36 anos, que ali morava, fazia um conserto no seu caminhão e tinha calçado o mesmo com uma pedra. Quando estava deitado sob o veículo, a escora cedeu e o caminhão se deslocou. Um dos pneus passou por cima da cabeça de Davi e a morte do mesmo foi constatada por profissionais de saúde do SAMU.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários