JPMotos
Nove veículos foram roubados e cinco recuperados em uma semana no Cariri
1 de dezembro de 2017 às 11:10

No intervalo de uma semana um balanço mostra que nove veículos foram levados de seus proprietários na região do Cariri, sendo dois carros e seis motocicletas em Juazeiro e mais uma moto em Santana do Cariri. Em contrapartida, a polícia recuperou três motos em Crato, outra em Salitre e um carro em Juazeiro. Na madrugada da última sexta-feira, na Avenida Ednir Mendonça (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro, a jovem Ana Paula Gomes da Silva, de 30 anos, foi abordada por dois homens que roubaram seu veículo Ônix de cor branca e placa PNM-0086.

Já por volta das 9 horas, igualmente em Juazeiro, foi roubada uma moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha e placa OCL-8003, inscrição do Ceará. Uma hora depois, porém em Salitre, o comerciante Breno Presley Marcelino informou que, em frente ao seu Boteco Breno CDs, no centro da cidade, uma moto estava abandonada há alguns dias e até já tinha guardado no seu bar. A PM foi lá recolhendo uma Honda POP de cor vermelha e placa KLN-1622, inscrição de Flores (PE) e descobrindo que era roubada.

Na noite do mesmo dia, mas em Juazeiro, um carro foi recuperado por militares da Polícia Ambiental no bairro Frei Damião. Um Jeep Renegade de cor branca e placas PAT-0004, inscrição de Taquarana (AL) estava abandonado no cruzamento das ruas Navegador Pedro Álvares Cabral e Vicente Barbosa apresentando queixa de roubo. O proprietário é Thiago Ferreira de Albuquerque, residente em Arapiraca (AL), que veio pegar o seu veículo.

Ao meio dia de sábado na Rua Princesa Isabel (São Miguel) em Juazeiro, o jovem Christian Fellipe de Sousa Félix, de 19 anos, residente no bairro Tiradentes, foi abordado por um homem à pé o qual roubou sua moto Honda XRE300 de cor preta e placa EOK-6963, inscrição do Ceará. Quase quatro horas depois, Caroline Ribeiro de Melo Nunes, de 24 anos, residente no bairro Tiradentes, foi abordada na porta de casa por dois homens armados e à pé que levaram sua Honda vermelha de placa PMM-5826.

Por volta das 16h30min, na Rua Manoel Macedo perto do Colégio Polivalente (Bairro Seminário) em Crato, uma moto estava abandonada no caso uma Dafra de cor vermelha e placa POS-4770. A proprietária Maria Regilane da Silva Santos ja tinha prestado um BO e teve de volta seu veículo. Ainda em Crato, na Rua Vicente Tavares Bezerra (São Miguel), estava abandonada uma Honda CG Fan de placa OCH-4828 pertencente a John Lennon Alves Mendonça, residente no Romeirão em Juazeiro.

Às 14 horas de domingo, por trás do Conjunto Conviver no bairro Pedrinhas em Juazeiro, Antonio da Costa Lavor, de 46 anos, foi abordado por dois homens armados numa moto Honda Bros de cor vermelha os quais levaram sua Yamaha YS150 Fazer de cor vermelha e placa ORU-7620, inscrição do Ceará. Uma hora depois, igualmente em Juazeiro, foi furtada, na Rua Egídio Lopes de Andrade (Bairro Campo Alegre), uma moto Honda NXR 160 Bros de cor branca e placa PMS-7415, inscrição de Juazeiro.

Já às 7 horas de quarta-feira, em Crato, militares do Batalhão de Divisas recuperaram uma moto Yamaha de cor preta que tinha sido roubada. Porém, duas horas depois no centro de Juazeiro foi roubado um Gol 1.6 de cor branca e placas OSK4977 da Inspetora da Polícia Civil de Juazeiro, Lady Laura. Ao meio dia ocorreu o furto de uma moto Yamaha Factor YBR125 de cor vermelha e placa NVD-0021 em Juazeiro. Enquanto isso, em Santana do Cariri foi roubada uma Honda Biz de cor rosa e placa PMU-9877, inscrição do Ceará.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

50 total views, 3 views today

ComentáriosComentários