JPMotos
Nove veículos foram roubados, sendo cinco em Juazeiro e mais quatro noutras cidades do Cariri
8 de fevereiro de 2018 às 11:17
81
Visualizações

Nos últimos cinco dias, entre a última sexta e esta terça-feira, nove veículos foram levados de seus proprietários na região do Cariri. Juazeiro do Norte liderou o “ranking” com cinco motocicletas, além de outras três em Barbalha, Campos Sales e Lavras da Mangabeira e um carro em Santana do Cariri. Nesse mesmo período não existe informações sobre a recuperação de veículos roubados ou furtados em nossa região.

Por volta das 18h30min de sexta-feira Miguel Januário de Lima, de 41 anos, residente no Sítio Poções em Juazeiro, estacionou sua moto Honda CG 125 Titan ES de cor prata e placa HWC-5713 na Rua São Pedro ao lado da Matriz. O mesmo adentrou o templo para participar de uma missa e não mais encontrou o seu veículo ao retornar quando comunicou o fato à polícia registrando um BO na Delegacia de Juazeiro.

Já às 9 horas de sábado, em Barbalha, foi roubada uma moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha e placa ORZ-8917, inscrição do Ceará. Cinco horas depois, nas imediações de um loteamento perto do Supermercado Econômico (Bairro Aeroporto) em Juazeiro, foi roubada uma moto Honda POP de cor preta e placa PMH 1923, enquanto às 19 horas, em Campos Sales, houve o furto de uma moto Honda Titan de cor vermelha e placa JVL-5025 do Ceará.

Na manhã de domingo, em Santana do Cariri, foi roubado um veículo Fiat Strada Working de cor vermelha e placas NVA-4644 daquele município. Já às 10 horas desta segunda-feira, em Juazeiro, foi roubada uma moto Honda NXR160 Bros ESD de cor preta e placa PMV-0924, enquanto às 15 horas, igualmente em Juazeiro, foi roubada uma moto Honda CG 160 Fan ESDI de cor preta e placa PMS-8635 do Ceará.

Por volta das 14h30min desta terça-feira a polícia de Lavras da Mangabeira foi informada sobre o roubo de uma moto Honda CG 150 Fan ESI de cor preta no Distrito de Quitaiús naquele município. O dono do veículo pegou uma corrida em Caririaçu e, no citado local, o passageiro sacou uma arma e tomou seu veículo. Por fim, às 20h30min de ontem uma moto Honda 160 Bros de cor preta e placa PNF-3849 foi tomada de assalto no bairro Novo Juazeiro.

 

 

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários