JPMotos
“Novim” atira em “Tita” e termina baleando, também, uma mulher em Nova Olinda
23 de abril de 2019 às 04:10
90
Visualizações

Duas pessoas foram baleadas por volta das 19h30min deste domingo no bairro Terreiro Duro em Nova Olinda. Uma pessoa até o momento identificada apenas pelo apelido de “Novim” tentou matar o jovem Francisco Ferreira Barbosa, de 23 anos, o “Tita”, que é suspeito da prática de furtos. Ele saiu baleado no braço e recebeu atendimento ambulatorial no Hospital de Nova Olinda.

Já a aposentada Maria das Neves Rodrigues Xavier, residente no mesmo bairro, terminou atingida, de raspão, por uma bala perdida. O fato aconteceu em frente à casa de “Tita” e, segundo o colaborar do Site Miséria em Nova Olinda, Edson Rota, uma patrulha da PM com os Sargentos Odair e Valdenio e os Soldados Cardoso e Jeferson diligenciou sem o êxito de prender o acusado que mora no mesmo bairro.

Outros atentados foram registrados recentemente no Cariri. No Sitio Agrovila (Distrito de Quitaius) na zona rural de Várzea Alegre, o caseiro Cícero Marcílio França da Silva, de 35 anos, ali residente, foi agredido. Para a polícia, ele apontou como acusado o agricultor Fábio de Oliveira Teles, de 38 anos, morador da mesma localidade. Este já responde por crime de violência doméstica e terminou preso numa parada de ônibus contra o qual foi feito um TCO na delegacia por lesão corporal.

Já no Distrito de Riacho Verde, também em Várzea Alegre, Damiana Alves discutiu com o seu companheiro que estava embriagado e, como ele não conseguiu atingi-la com uma pedra, agrediu a mesma a socos proferindo ameaças com uma faca. Identificado apenas por “Hélio”, ele foi preso. Enquanto isso, uma jovem de 29 anos deu entrada no HRC em Juazeiro na sexta-feira. Ela disse ter sido agredida pelo companheiro Vitor V da Silva, da mesma idade, que foi preso. A jovem está grávida com risco de aborto.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários