JPMotos
Novos casos de agressões e violência doméstica em Lavras, Juazeiro e Várzea Alegre
3 de agosto de 2019 às 04:00
71
Visualizações

Mais dois casos de violência doméstica foram registrados nesta quinta-feira nos municípios de Lavras da Mangabeira e Juazeiro do Norte. Além disso, crime de lesão corporal por conta de agressão em Várzea Alegre. No final da manhã desta quinta-feira a jovem Taciana Sousa Brito, de 32 anos, estava em sua casa no Distrito de Quitaius em Lavras da Mangabeira quando chegou o seu ex-companheiro José Airton Alves Vieira, de 41 anos.

       Ela disse à polícia que possui uma medida judicial protetiva e o mesmo chegou na sua residência proferindo ameaças. Imediatamente uma patrulha do Destacamento Militar de Lavras foi ao local e o prendeu. Segundo a polícia, Airton já responde procedimento por ameaças contra a própria Taciana quando ela decidiu separar em virtude do comportamento dele e o ciúme doentio.
 
Já no início da noite, porém no bairro Tiradentes em Juazeiro do Norte, Maria Adriana acionou a polícia informando que tinha sido agredida pelo seu companheiro Gilberto da Silva Ferreira. Segundo ela, o mesmo estava embriagado e quebrando os moveis dentro de casa. Ao ser preso por militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Gilberto, também, causou danos no xadrez da viatura quando era levado para a delegacia.

Antes, na tarde de quarta-feira o jovem Fabrício Gomes de Souza recorreu à polícia de Várzea Alegre informando que tinha sido agredido por um grupo de adolescentes quando passava na Praça do Hotel Municipal. Dentre os acusados ele disse ter reconhecido o menor de iniciais L. F de S., apelidado por “Luquinhas” que já possui várias passagens pela polícia por lesão corporal, arrombamentos e tráfico de drogas. O adolescente foi, mais uma vez, levado à Delegacia de Polícia Civil.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários