JPMotos
Novos casos de violência doméstica registrados em Juazeiro, Farias Brito e Várzea Alegre
14 de julho de 2017 às 12:21

Os casos de violência doméstica voltaram à evidência nos últimos dias com o registro de mais três crimes contra a Lei Maria da Penha nos municípios de Juazeiro do Norte, Farias Brito e Várzea Alegre. No meio da tarde de ontem uma equipe da FTA Motos prendeu Jorge Luiz T. Fernandes, de 35 anos, após este agredir e ameaçar sua companheira Maria da Silva, de 37 anos, na Avenida Carlos Cruz no bairro Vila Fátima. Ambos foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro.

Já às 22 horas a polícia de Farias Brito esteve na Rua Albino Oliveira, 67 (Bairro Mutirão I), onde prendeu Cícero Erlânio Porfírio de Araújo, de 29 anos, ali residente. Ele tinha acabado de lesionar sua esposa Weslania Maria da Silva, de 19 anos, e terminou recolhido à Cadeia Pública pelos Sargentos André e Barbosa e o Soldado Idenyo após o procedimento na Delegacia de Crato.

Dias antes, a Polícia de Lavras da Mangabeira esteve no Distrito de Amaniutuba na zona rural daquele município após ser informada sobre o conflito entre um casal na localidade. Uma mulher denunciou seu ex-companheiro, Francisco F. Guedes de ter agredido a mesma além de arremessar pedras contra sua residência e proferir ameaças de morte. Uma patrulha do destacamento local diligenciou e prendeu o acusado.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

221 total views, 1 views today

ComentáriosComentários