JPMotos
Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras prende elemento de posse de armas de fogo.
28 de janeiro de 2017 às 09:29

20170127_132154

O Núcleo de Inteligência do 6º BPM da cidade de Cajazeiras com o apoio do CPU prenderam no início da tarde desta sexta-feira (27) o popular Erick Henrique dos Santos de 25 anos, acusado de posse de arma de fogo e entorpecente, além de receptação de produtos furtados.

Segundo informações populares denunciaram o indivíduo através do 190 que o mesmo estaria andando armado e praticando o crime de tráfico de drogas no bairro São Francisco zona sul da cidade.

Diante das informações repassadas, os militares do Serviço Reservado passaram a diligenciar, quando abordaram o mesmo em sua residência na Rua Vitória Bezerra, aonde foi feito uma varredura na casa encontrado uma espingarda, além  um revólver calibre 38 com quatro munições intactas que possivelmente pode ter sido usado em um homicídio que ocorreu no bairro São Francisco no ano de 2016. Também foi encontrado na casa  celulares  e algumas substâncias semelhantes a cocaína,  na varredura foi encontrado um material de cavalos que tinha sido furtado na zona rural de Cajazeiras.

Todo o material juntamente com o acusado foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras para que fossem aplicadas as medidas cabíveis que requer o caso.

Ângelo Lima

167 total views, 2 views today

ComentáriosComentários