JPMotos
Número de apreensões de armas de fogo no Cariri cresceu 50% este ano, diz RAIO
20 de dezembro de 2017 às 10:28
5
Visualizações

O Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas da Polícia Militar do Estado do Ceará em Juazeiro do Norte (BPRAIO), retirou de circulação 141 armas de fogo em 2017. O índice é cerca de 50% maior do que o resultado das apreensões em 2016, quando 96 armas foram apreendidas na região.

Os números das ocorrências registradas na corporação este ano deverá aumentar após a implantação do RAIO em Crato, diz o policial. Ainda de acordo com o levantamento, foram recuperados este ano 113 carros roubados, efetuados 11 mandados de prisão em aberto e prisão de 121 traficantes.

O Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas da Polícia Militar do Estado do Ceará em Juazeiro do Norte (BPRAIO) (Foto: Reprodução)

De acordo com o tenente Régis, o número de armas apreendidas nas operações policias foi contabilizado de janeiro até 16 de dezembro deste ano, e o aumento “é fruto da colaboração da sociedade, que vem contribuindo cada vez mais com informações e denúncias de crimes, agindo em conjunto com o RAIO.

 
Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Felipe Azevedo/Agência Miséria

ComentáriosComentários