JPMotos
Oito armas apreendidas nas últimas horas em Lavras da Mangabeira, Santana, Crato e Juazeiro
7 de junho de 2017 às 06:15

O plantão policial das últimas horas registra a apreensão de oito armas de fogo na região do Cariri, sendo cinco espingardas em Lavras da Mangabeira e outra em Juazeiro, um revólver calibre 22 em Santana do Cariri e outro calibre 38 em Crato. Além disso, militares do Ronda Tático de Apoio (RTA) prenderam Francisco Luiz, de 59 anos, o “Chico Nova Olinda” que mora no bairro Romeirão. Ele estava armado com uma faca no cruzamento da Avenida Humberto Bezerra com a Rua Raimundo Jacó no bairro Leandro Bezerra e já responde por um crime de homicídio.

Antes, no Sítio Taboleiro Alegre em Lavras da Mangabeira, militares da Polícia Ambiental prenderam o agricultor João Pessoa Beserra, de 53 anos. Na residência dele, o Subtenente Yrtonny, o Sargento Feitosa e o Soldado Clédson encontraram três espingardas calibre 20, uma calibre 36 e outra calibre 40, além de 57 cartuchos de vários calibres, espoleta, pólvora, chumbo, seis arapucas, duas tatuzeiras e duas aves silvestres. João foi posto em liberdade após pagar fiança de R$ 1.000,00.

Revólver apreendido pela Polícia Ambiental no Sítio Guritiba em Santana do Cariri (Foto: Reprodução/Redes sociais)

No dia anterior a patrulha ambiental com o Sargento Sobreira, os Cabos Felipe e Rodrigo e o Soldado André já tinham apreendido um revólver calibre 22 e várias munições no Sítio Guritiba em Santana do Cariri. Já na tarde deste domingo, porém no Sítio Baixa do Maracujá (Distrito de Santa Fé) em Crato, a Polícia Ambiental prendeu Cícero Julio Ferreira, de 36 anos, ali residente. Ele trafegava numa moto tendo consigo um revolver calibre 38 com cinco cartuchos intactos.

Por volta das 23h30min, na Rua Jayme Dorcy (Bairro João Cabral) em Juazeiro, militares do Ronda do Quarteirão foram informados sobre um homem com armas no interior do seu carro, bem como embriagado e ameaçando populares. Os PMs foram lá se deparando com um veículo Chevette de cor azul e placas HUO-9059, inscrição do Ceará. No interior do mesmo tinha um facão na porta ao lado do motorista e, no porta-malas, uma espingarda artesanal. O acusado Francisco Alves da Silva, de 64 anos, residente no bairro Frei Damião, foi levado à delegacia.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

470 total views, 4 views today

ComentáriosComentários