JPMotos
Oito atentados à bala e faca nas últimas horas em Juazeiro e três de violência doméstica
3 de abril de 2018 às 15:36
87
Visualizações

O plantão policial dos últimos dias registrou oito tentativas de homicídios em Juazeiro do Norte, sendo quatro a bala e outras quatro à faca. Além disso três casos de violência contra a mulher em Juazeiro. Já em Várzea Alegre foi registrada uma tentativa de homicídio à Bala. Na noite de ontem, por ocasião do duplo homicídio no bairro João Cabral, duas pessoas saíram lesionadas nas pernas no caso Ivanildo dos Santos, de 34, e a adolescente de iniciais A. B. S. L., de 16 anos.

Pela manhã houve uma tentativa de homicídio à faca na Rua Otilio Gomes de Souza (Bairro Leandro Bezerra). Valdicleide dos Santos Pereira foi atingida de raspão no peito esquerdo e socorrida à UPA Limoeiro. Ela apontou como autores “Ricardo” e “Ranieli”. No início da tarde, atentado a pauladas no cruzamento das ruas Joaquim de Souza Menezes e da Paz (Romeirão). A vítima Antonia S da Silva, de 53, foi socorrida pelo SAMU e a acusada Ana Cláudia da Silva conduzida à delegacia.

Por volta das 20 horas, ainda desta segunda-feira, porém na Rua Nely Sobreira (Limoeiro), o jovem Gilliard Gonçalves foi lesionado a tiros no ombro e braço por dois homens numa moto vermelha e socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC). Dias antes, no bairro Aeroporto, Vanusa S. Ferreira, de 27 anos, foi agredida por seu companheiro Flávio Pereira dos Santos, de 25 anos, o qual terminou preso.

Já na Rua Pedro Álvares Cabral (Frei Damião) o jovem Antonio Felipe Sousa Silva, de 21 anos, agrediu sua companheira de iniciais A. P. S. R., de 17 anos, e, também, foi preso. Pouco tempo depois, na Rua Francisco Alves Neto (Aeroporto), Damião Guilherme da Silva Costa, de 34 anos, estava causando desordens e ameaçou sua mãe Ana Barbosa Costa Silva, de 54 anos. Ele ainda resistiu à prisão pela patrulha da PM que descobriu dois mandados judiciais em aberto contra o mesmo.

Na Pracinha do Horto o jovem Domingos Henrique, de 20 anos, foi lesionado com uma facada. Enquanto isso, na noite de sábado, porém em Várzea Alegre, o servente de pedreiro Antônio Elpidio da Silva Neto, de 28 anos, foi socorrido ao Hospital São Raimundo após ser lesionado com um tiro na perna. Ele disse que pilotava sua moto na direção do bairro Sanharol quando terminou fechado pelo motorista de um carro e reclamou. O motorista sacou uma arma e atirou fugindo em seguida.

Momentos depois, na Rua Raimundo Cabral Linard por trás do Maxxi Atacado (São José) em Juazeiro, O adolescente D. E dos S., de 15 anos, residente no bairro Tiradentes, foi abordado um homem numa moto que tomou seu celular e ainda atirou o atingindo nas pernas. Na madrugada de domingo, na Rua Francisca Moreira da Silva (Tiradentes), Roberto S. G. Rocha, de 22 anos, residente na Vila Real, foi lesionado com uma facada por um homem que fugiu num veículo padronizado de mototaxi.

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários