JPMotos
Oito pessoas são mortas em Limoeiro do Norte nesta sexta
5 de novembro de 2016 às 09:22

image

Um PM e três suspeitos de assalto morreram durante troca de tiros, no Centro da cidade. Outros quatro homicídios foram registrados após a ocorrência. Secretário adjunto afirma que, a princípio, as mortes não têm ligação.

Oito pessoas, incluindo um policial militar, foram assassinadas somente nesta sexta-feira, 4, em Limoeiro do Norte, distante 194 km de Fortaleza. As mortes foram confirmadas pelo secretário adjunto da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), coronel Lauro Prado.

O cabo da PM Fábio Romeu Morais e Lima foi morto em tiroteio no Centro da cidade, durante a madrugada, junto com outros três suspeitos de tentativa de assalto a um loja de eletrodomésticos.

De manhã, mais duas pessoas foram assassinadas na cidade, mas a identificação delas ainda não foi repassada. No início da tarde, foram registrados outras duas mortes de homens atingidos com tiros no Centro de Limoeiro – também sem identidade revelada.

Segundo Prado, os homicídios registrados depois da morte dos suspeitos e do PM estão sendo investigados. “A princípio não há relação”, disse ao O POVO.

Fonte: O povo

Redação O POVO Online

202 total views, 1 views today

ComentáriosComentários