JPMotos
Oito veículos roubados em Várzea Alegre, Juazeiro e Crato e Missão Velha e apenas um recuperado
9 de junho de 2017 às 08:25

O plantão policial dos últimos três dias aponta que oito veículos foram levados de seus proprietários na região do Cariri, sendo uma caminhonete em Várzea Alegre, um carro e três motocicletas em Juazeiro, uma moto e um carro em Crato e mais uma moto em Missão Velha. Entretanto, uma moto que tinha sido roubada em Milagres terminou recuperada pela polícia em Abaiara.

Por volta das três horas da madrugada desta quarta-feira em Várzea Alegre o aposentado Raimundo Ubirajara Correia de Oliveira, de 64 anos, disse ter ouvido um barulho dentro de sua casa. Ao sair notou que tinham acabado de furtar sua caminhoneta D-20 de cor vermelha e placas KIG-0746, inscrição do Ceará. Às 10 horas de ontem, porém no bairro Limoeiro em Juazeiro, foi roubada uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa ORX-6514, inscrição de Juazeiro.

Antes, na manhã de segunda-feira na Rua Zé Carvalho no centro de Crato, houve o furto de uma moto Honda Biz 125 de cor preta e placa PMP-4866, inscrição de Juazeiro, pertencente a um escrivão da Polícia Civil. Pouco depois, em Juazeiro, foi roubada uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha, enquanto, em Missão Velha, houve o roubo de uma Honda CG 160 Titan de cor branca e placa PNP-6370.

Às 10h30min de terça-feira ladrões praticaram assalto no Sítio Catingueira em Abaiara e fugiram em duas motos vermelhas. Pouco depois, a polícia encontrou uma Honda POP 100 vermelha sem placa e roubada no Sítio Exu em Milagres segundo foi descoberto a partir do chassi. Já em Juazeiro foi roubado um veículo Ford F1000, enquanto, em Crato, houve o roubo de um Hyundai HB20 de cor azul e placas PMR–4465 e, na Praça Giga Lanches (Pirajá) em Juazeiro, o furto de uma Honda CG 150 Fan ESDI na cor vermelha e placa PMI-5300, inscrição do Ceará.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

100 total views, 1 views today

ComentáriosComentários