JPMotos
Onda de atentados completa uma semana com mais ataques nas últimas 24 horas
10 de janeiro de 2019 às 05:01
89
Visualizações

Reciclável 2

Um depósito de material reciclável foi incendiado na noite de ontem na Estrada do Fio, no Eusébio 

rECICLÁVEL

Bandidos incediaram o depósito e fugiram sem deixar pistas, segundo a Polícia 

Uma concessionária de veículos metralhada, uma fábrica de castanha e um depósito de material reciclável destruídos, um veículo da operadora de energia elétrica incendiado e uma ponte avariada por explosivos. Estes foram alguns dos ataques criminosos registrados nesta terça-feira (8), no sexto dia de atentados no Ceará A onda de vandalismo completa hoje uma semana, sem nenhum sinal de que haverá trégua, apesar da intensificação nas operações de Segurança Pública e o aumento de policiais no patrulhamento ostensivo.

Durante toda a madrugada de hoje, equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará se dividiram em duas frentes para tentar debelar dois grandes incêndios criminosos registrados na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Na Estrada do Fio, no Eusébio, bandido incendiaram um depósito de material reciclável. Em Aquiraz, o alvo do atentado foi uma fábrica de castanhas, que já havia sofrido um incêndio menor na noite de domingo passado (6). Os dois estabelecimentos ficaram completamente destruídos pelas chamas, apesar de todo o esforço das equipes de emergência.

Também nesta terça-feira (8), bandidos incendiaram o décimo veículo da operadora de energia elétrica Enel desde o início da temporada de ataques. Desta vez, o incêndio criminoso aconteceu nas ruas do bairro Cristo Redentor, na zona Oeste da Capital.

O último balanço divulgado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), no fim da tarde de ontem, revelou que, por conta dos atentados, já foram efetuadas 185 prisões no estado, sendo 156 adultos e 29 adolescentes detidos, além de 195 presos do Sistema Penitenciário que foram autuados em flagrante por comandarem atentados.

Veja a lista de alguns dos atentados ocorridos nas últimas 24 horas no Ceará:

1 – Explosivos detonados durante a madrugada na Ponte dos Tapebas, na BR-222, em Caucaia

2 – Veículo da operadora Enel incendiado no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza

3 – Incêndio criminoso em um depósito de material reciclável na Estrada do Fio, no Eusébio

4 – Incêndio criminoso em uma fábrica de castanhas, em Aquiraz

5 – Tiros disparados na revendedora de veículos Codisman, na Avenida Rogaciano Leite, bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza

6 – Carro-pipa incendiado no Distrito de Lagoa do Mato, no Município de Itatira

7 – Tentativa de incêndio a um caminhão, no Centro da cidade de Paraipaba

8 – Incêndio criminoso no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), em Crateús

Com informação Fernando Ribeiro

ComentáriosComentários