JPMotos
Operação “Ardroci”da polícia civil prende 11 e apreende armas ,drogas, cigarros e um animal silvestre
26 de maio de 2017 às 12:46

Uma megaoperação policial iniciada as 3 da madrugada de hoje, envolvendo cerca de 80 policiais civis resultou na prisão de 11 pessoas, apreensão de armas, drogas, cigarros contrabandeados e até um macaco.

A operação ´Ardroci´, segundo o delegado de Mombaça Helber Bezerra, significa armas, drogas e cigarros. Os policiais civis cumpriraram 17 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão.

O delegado Helber Bezerra contou com o apoio do diretor do Departamento de Polícia do Interior(Cpi) sul, Ricardo Pinheiro, do delegado de Orós, Girlando Pereira, de Lavras da Mangabeira, Henrique Gurgel, de Cedro, Caio Tomazzi, de Senador Pompeu, William Lopes e de Saboeiro, Josafá, além de inspetores das delegacias regionais de Tauá, Icó e Iguatu.

A polícia apreendeu  700 gramas pasta base de cocaina, dois tijolos com aproximadamente dois quilos de maconha, quatro balanças de precisão, 176 sacos plástico com cocaina, dois revólveres, uma pistola calibre 380, três espingardas calibre 32, 34 caixas de cigarros contrabandeados, cada uma com 50 maços e um animal silvestre, um macaco.

Macaco apreendido na operação. (Foto: Richard Lopes)

Os dois mandados de prisão eram por conta de roubo e associação criminosa. O restante dos presos irão responder por associação para o tráfico e tráfico de drogas, receptação de cigarros, posse de armas e crime ambiental. A operação visou combater a criminalidade no município.

Com informações do radialista Richard Lopes

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

196 total views, 1 views today

ComentáriosComentários