JPMotos
Operação conjunta da Polícia Civil de Ipaumirim-CE e Polícia Militar de Cajazeiras, resulta na apreensão armas e drogas
17 de abril de 2020 às 06:00
937
Visualizações

Por voltas das 10h30min desta quinta-feira dia 16,  Polícia Miilitar de Cajazeiras através da ROTAM em apoio a Polícia Civil de Ipaumirim no Ceará, tendo a frente o delegado DR. Felipe Lira juntamente com agentes, em diligências no intuito de localizar celulares roubados de uma loja no centro de Ipaumirim, fato ocorrido no dia 14 deste mês, em que o mesmo possuía informações, que os objetos estavam em posse do Indivíduo Jonathan, que mora no “fossão que ao chegar no local a pessoa de  ÍTALO MATHEUS DUARTE FERREIRA, 22 ANOS DE IDADE, ao avistar o veiculo da polícia, empreendeu fuga.

Ao manter contato com a esposa do mesmo, a mesma autorizou entrada na residência onde foi encontrada no quarto, substância análoga a maconha.

Dando continuidade à diligência, a mesma informou que ele poderia estar escondido na casa do genitor dele, e ao chegar ao local Ítalo foi localizado e, espontaneamente, mostrou onde estaria escondido o armamento ( 5 espingardas) em sua propriedade, sendo localizado no descampado por trás da residência do genitor.

O acusado, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a delegacia de policia civil para a tomada de medidas cabíveis.

+ Elementos armados rouba loja no centro de Ipaumirim

+ Carro que foi tomado de assalto na zona rural de Santa Helena e usado em roubo de loja de variedades de Ipaumirim no CE é localizado

Veja fotos.

ÍTALO MATHEUS DUARTE FERREIRA, 22 ANOS

ÍTALO MATHEUS DUARTE FERREIRA, 22 ANOS

Fonte: Ipaumirim.com
Com Informações Policia

ComentáriosComentários