JPMotos
Operação das polícias civil e militar prende acusado de tráfico e apreende mais de 7 kg de drogas
23 de janeiro de 2019 às 10:30
61
Visualizações
Cerca de 50 policiais civis e militares de Pombal e outras cidades do Sertão participaram de uma grande operação, denominada “Sufocar”, na manhã desta quarta-feira (23) para cumprir mandados de busca expedidos pela justiça local contra residências suspeitas de serem ponto de armazenamento de drogas comercializada na cidade.
Os policiais se dividiram em equipes e foram até os locais indicados na apuração realizada pela polícia civil de Pombal.
Na rua Afro Bandeira, bairro Nova Vida, os policiais prenderam em flagrante Marcos Aleno de Sousa, conhecido por “Zaleno”, e sua esposa, após serem encontrados no interior da residência do casal R$ 23.740,00 em espécie, além de uma grande quantidade de droga.
Em outra casa, no bairro Francisco Pereira, a operação ainda encontrou cerca de 4 kg de drogas, mas o suspeito de tráfico não se encontrava no local.
No balanço final, foram apreendidos mais de 5 kg de cocaína,  1 kg de maconha e quase 1 kg de crack, além de 04 balanças de precisão, joias e dois carros.
Os presos foram encaminhados à delegacia loca, onde aguardam serem ouvidos pelo delegado plantonista.
Blog do Naldo Silva
ComentáriosComentários