JPMotos
Operação em Canindé resulta na apreensão de arsenal e cerca de 600 litros de combustível.
30 de agosto de 2019 às 12:43
51
Visualizações

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Canindé, deflagrou, na manhã de hoje (29), uma operação para cumprir 12 mandados de busca e apreensão. A ofensiva, realizada na sede e na zona rural de Canindé, resultou nas prisões de três homens e nas apreensões de quatro armas de fogo, além de cerca de 600 litros de combustível armazenados de forma irregular, uma pequena quantidade de drogas e pássaros silvestres.

As diligências foram realizadas em Canindé e nas localidades de Japuara, Iguaçu e Vazante do Curu, todos na zona rural do município localizado na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. Foram capturados: José Leitão de Sousa (67) e Antônio Carlos Santos Freitas (41), ambos autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, além de Antônio Pires Ferreira (32), autuado em flagrante pela venda clandestina de combustível.

Conforme o delegado Daniel Aragão, titular da delegacia regional de Canindé, a operação é resultado de investigações realizadas a partir de denúncias anônimas que são enviadas à delegacia. “É a partir das delações dos cidadãos que nós começamos a realizar algumas diligências. Essa operação é uma forma de mostrarmos para a sociedade que estamos atentos. A Polícia Civil trabalha com informação, então, se as pessoas denunciarem, nós mostraremos que essas denúncias terão resultado, como as prisões e apreensões realizadas hoje”, disse Daniel.

A ofensiva foi realizada por 44 policiais civis das delegacias Regional de Canindé, Municipais de Aracoiaba, Coreaú, Varjota, Santa Quitéria, Pacujá, Sobral, Itapipoca, Baturité e do Departamento de Polícia do Interior Norte distribuídos em 11 viaturas.

Fonte: Ipaumirim.com, Com Informações AgentesDeSeguranÇaDoEstadoDoCeara

ComentáriosComentários