JPMotos
Operação: Homicida cearense é preso no RN
17 de dezembro de 2016 às 10:55
41
Visualizações

20161217065041_7078_capa

Um homem acusado de praticar um homicídio no Ceará foi preso no Rio Grande do Norte, em uma ação da Polícia cearense com o apoio de policiais potiguares. O suspeito, identificado por Valcyr Vidal Bezerra, de 37 anos, foi localizado no município de no município de Governador Dix-Sept Rosado, no Rio Grande do Norte.

Contra ele havia um mandado de prisão por um homicídio ocorrido no mês de agosto deste ano, no município de Quixeré, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10). As investigações do caso e a captura do homem foram feitas por policiais civis da Delegacia Regional de Russas.

Valcyr Vidal é natural de Limoeiro do Norte e já respondia por crimes de tentativa de homicídio e furto. Após levantamentos e também denúncias, as equipes da Polícia Civil chegaram à casa onde o suspeito residia, localizada na zona rural do município potiguar. Os policiais foram ao local para efetuar a prisão.

Tentativa de fuga

Quando percebeu a chegada da Polícia, Valcyr Bezerra ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais que participaram da ação. Por intermédio de buscas realizadas na propriedade, foi apreendida ainda uma espingarda calibre 32.

O homem estava com mandado de prisão em aberto por ser acusado de ter matado Jair Carvalho Simão, 37, a golpes de faca, no dia 28 de agosto último.

Valcyr não informou aos policiais a motivação do crime e optou por ficar calado. Além de cumprir o mandado de prisão em aberto, os policiais o conduziram para a Delegacia Regional de Russas, onde ele também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Diário do Nordeste

ComentáriosComentários