JPMotos
Polícia Civil deflagra operação e cumpre mandados de prisão na dívida dos Estados do Ceará e Paraíba
26 de julho de 2019 às 17:00
4.233
Visualizações

A Polícia Civil do Estado do Ceará, em conjunto com a Polícia Militar da Paraíba e Polícia Militar do Ceará, deflagrou, na manhã de hoje (26/07/2019), operação com o objetivo de cumprir mandados de prisão nas cidades de Ipaumirim-CE, Baixio-CE, Santa Helena-PB, São João do Rio do Peixe-CE e Triunfo-PB.
Durante a operação foram cumpridos mandados de prisão preventiva em desfavor de:

1- MOACIR ALVES DE SALES
2- JOSÉ KEIALYSON DUARTE SOARES
3- DIEGO IGO PEREIRA RICARTE
4- GERCILENE GOMES COURA
5- JESSICA FREIRE DOS SANTOS
6- ALEILTON FÉLIX QUARESMA

Todos indiciados pelos delitos de Tráfico de Drogas e Associação para o tráfico, crimes tipificados, respectivamente, ao teor do Art. 33 e 35 da Lei 11.343/06.
Foram cumpridos, ainda, os mandados de prisão definitiva em desfavor de:

1- JEFERSON FREIRE DOS SANTOS
2- WDSON CARLOS ALBUQUERQUE BARBOSA

Wdson foi preso porque saiu sua condenação, onde foi preso na “Operação Olfata” no dia 24.04.2014, onde foi realizada varias buscas e apreensão em 4 cidades, Ipaumirim-Ce, Baixio-Ce, Cachoeira dos Índios-Pb e Cajazeiras- Pb!

A Operação que resultou de trabalho investigativo de combate ao tráfico de drogas na região de divisa entre os Estados foi coordenada pela Delegacia Municipal de Ipaumirim e contou com o apoio da Delegacia Regional de Icó, Delegacia Regional de Iguatu, Delegacias Municipais de Lavras da Mangabeira, Cedro e Orós, além do 6° BPM da PMPB e dos destacamentos de Ipaumirim, Baixio e Umari.

Fonte: Ipaumirim.com Com Informação Policia Civil

ComentáriosComentários