JPMotos
Orós-CE: Acidente de transito sem vítima fatal próximo ao Sítio Rochedo em Orós.
23 de janeiro de 2017 às 13:29

Delegacia de Orós-CE

Na tarde de ontem dia 22/01/2017, por volta das 14h20min, a composição policial militar formada pelo SD PM Bruno e SD PM Araújo foram informados via 190, por funcionários do hospital municipal, que na CE 153, sentido Lima Campos, havia acontecido um acidente de trânsito.

Diante disso, a guarnição se deslocou até a referida rodovia e nas proximidades do Sítio Rochedo, distante 5 km da sede daquele município, encontraram um veículo que havia descido uma ribanceira de aproximadamente 6 metros de altura.

No local havia algumas pessoas, inclusive o condutor do veículo. Trata-se de Gerlandio Cavalcante da Silva, casado, mototaxista, natural de ORÓS – CE, nascido aos 17/03/1979, residente na Rua Geraldo de Castro, S/N, Orós – CE.

Segundo o senhor Gerlandio, ele vinha conduzindo um veículo Fiat Uno Mille, cor branca, ano 1995, modelo 1996, placa HUN 3046 (Inscrição de Icó – CE), com quatro passageiros (sendo um deles uma criança de aproximadamente sete anos), com destino ao distrito de Lima Campos, ICÓ – CE, quando na altura do local do acidente, se distraiu ao tentar pegar seu celular que havia caído no carpete do carro, vindo a perder o controle e descer a ribanceira.

Ele ainda conta que usava cinto de segurança e que por esse motivo não sofreu nenhum ferimento e que os outros ocupantes do carro já haviam sido socorridos ao hospital local.

A composição se deslocou até o hospital para colher mais informações sobre o fato, e lá chegando encontramos mais duas vítimas. São elas: Josuel Rodrigues da Silva, 17 anos, solteiro, estudante, natural de ORÓS – CE, DN: 12/12/1999,  residente na Rua Geraldo de Castro, S/N, BSG, ORÓS – CE.

O mesmo sofreu um corte no couro cabeludo, sendo necessário costurar o local da lesão (cinco pontos). Maria da Conceição da Silva, 42 anos, casada, natural de ORÓS – CE, DN: 20/12/1974, residente na Rua Geraldo de Castro, S/N, BSG, ORÓS – CE.

A mesma sofreu um corte contuso no supercílio direito, sendo necessária uma costura no local da lesão, vindo a pegar 10 pontos. Ambos foram medicados e liberados em seguida. Informo ainda que, segundo a enfermeira, havia outra vítima desse acidente, do sexo feminino, que se recusou a ser atendida.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

22 total views, 1 views today

ComentáriosComentários