JPMotos
Padre capota o carro em Campos Sales e menor morre ao bater moto num poste em Mauriti
8 de janeiro de 2018 às 08:54
16
Visualizações

De ontem para hoje dois acidentes de trânsito foram registrados na região do Cariri, deixando o saldo de um motorista ferido em Campos Sales e a morte de um piloto de moto em Mauriti. Por volta das 17h30min deste sábado o Pároco de Salitre, João Vicente dos Santos, de 48 anos, capotou o seu veículo Fiat Strada Working de cor cinza e placas OSM-0608 na CE-187.

Ele seguia de Campos Sales com destino à Salitre quando, a uma distância de 1 Km do primeiro município, perdeu o controle de direção do carro e capotou. O veículo ficou bastante estragada e terminou desvirado por populares, mas o sacerdote sofreu apenas lesões leves. Foi ele próprio quem ligou para amigos comunicando o acidnte. Patrulhas da PM comandada pelo Sargento Filgueiras e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local adotando as providências.

Já às quatro horas da madrugada deste domingo, na Avenida Buriti Grande no centro de Mauriti, o adolescente André Reis de Oliveira, de 17 anos, morreu num acidente com uma moto Honda CG 150 Titan de cor preta. Ele morava no bairro São Francisco do Distrito de Umbuaranas e pilotava o veículo quando bateu violentamente contra um poste da rede elétrica.

O menor estava sendo socorrido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro com afundamento craniano já que não usava capacete e morreu dentro da ambulância. Ele levava na garupa o amigo Leandro Furtado de Lacerda, de 18 anos, residente no Sítio Baixio do Mororó no mesmo distrito. Este foi socorrido ao Hospital São José de Mauriti apresentando escoriações pelo corpo.

 
Com Parcerias Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários