JPMotos
Passageira da Guanabara é presa em Crato com mais de 2 Kg de pasta base de cocaína
12 de janeiro de 2018 às 08:50
35
Visualizações

A polícia montou campana na Rodoviária de Crato e, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, prendeu uma jovem com boa quantidade de substância entorpecente avaliada em cerca de R$ 100 mil. Por volta das 6 horas a jovem Francisca Ivana Cruz Ferreira, de 21 anos, desembarcava de um ônibus da empresa Guanabara quando foi abordada.

O coletivo procedia de Fortaleza na direção de Crato e, na bagagem dela, os PMs encontraram cerca de 2,1 Kg de pasta base de cocaína dentro de uma bolsa junto com as roupas da acusada. A mesma deixou a capital na noite de ontem e, no desembarque, era aguardada por militares do Serviço de Inteligência e Batalhão de Divisas que tinham recebido denúncias anônimas.

Após passar pelo processo de mistura em laboratório, a droga iria abastecer pontos de venda na região do Cariri. Como sempre acontece, Ivana disse não saber de quem pegou a droga e nem o nome da pessoa a quem entregaria. Apenas que receberia certa quantia em dinheiro pela tarefa. Provavelmente seja de Itaitinga, a uma distância de 32 Km para Fortaleza, já que na Vara Única daquela comarca responde TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) ali protocolado no último dia 24 de outubro.

 
Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários