JPMotos
Passageira é presa pela PF no aeroporto de Fortaleza com 46 mil comprimidos de ecstasy na bagagem
8 de setembro de 2017 às 15:19

A droga sintética é produzida em laboratório na Europa e consumida no Brasil em festas rave

Agentes da Polícia Federal de plantão  neste feriadão no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, prenderam, em flagrante, uma mulher que transportava em sua bagagem cerca de 46 mil comprimidos de ecstasy, droga sintética produzida na Europa e consumida, geralmente, em festas raves.

A mulher, natural de Manaus (AM), foi detida minutos após desembarcar de um voo procedente de Portugal. Agentes alfandegários da receita Federal brasileira receberam informações sobre o fato e acionaram a PF.

A droga estava escondida no fundo falso de uma mala da passageira  internacional.  As drogas foram encontradas após uma vistoria da bagagem através do aparelho de raio-x. Imediatamente após a constatação da presença da droga, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à sede da Superintendência Regional da PF no Ceará, no bairro de Fátima, onde foi autuada em flagrante por narcotráfico.

Capital

Em outra operação, policiais militares capturaram na noite de quarta-feira (6), uma quadrilha de traficantes de drogas após receberem denúncias anônimas. Os PMs da Força Tática de Apoio (FTA) do 16º BPM (Messejana) foram até o bairro Parque Iracema onde, segundo os moradores, havia uma movimentação suspeita de um grupo de jovens em dois carros e uma motocicleta.

Ao chegar no local, duas patrulhas da FTA foram recebidas a tiros e iniciaram uma perseguição aos suspeitos. A abordagem aos suspeitos só foi acontecer na BR-116, no bairro Cajazeiras, onde sete pessoas foram capturadas. São cinco adultos e dois adolescentes. Com o o grupo a Polícia Militar apreendeu maconha, crack, cocaína, além de uma escopeta de calibre 12, munição de submetralhadora e outros objetos ilícitos.

Com Informação Fernando Ribeiro

74 total views, 2 views today

ComentáriosComentários