JPMotos
Pedreiro e ajudante presos com revólveres
18 de dezembro de 2017 às 13:30
5
Visualizações

Por volta das 15:30 de ontem, o sargento Moisés com os soldados Andrade, Moreno e Torres, do Fta, realizavam uma saturação no distrito de Cruzeirinho, no sertão icoense, e em uma passagem molhada, onde várias pessoas bebiam e tomavam banho, resolveram fazer uma busca em um carro fiat uno, de cor cinza, ano 2010-2011, de placa EUC-4435, licença de São Paulo, pertencente ao carpinteiro Clerton Souza Alves, de 31 anos, residente no sítio Caititú.

No interior do automóvel, a polícia encontrou dois revólveres, sendo um rossi calibre 38, com 5 cartuchos intactos, pertencente a Rogério Julião de Araújo, ajudante de pedreiro, de 26 anos, residente no sítio Cantinho, que já responde a porte ilegal de arma de fogo e posse de arma e lesão corporal dolosa.

A polícia também apreendeu um revólver calibre 38 de numeração raspada, taurus, com 6 cartuchos intactos,de José Nilton da Silva, de 31 anos, pedreiro, residente na localidade de 3 Bodegas. Rogério e José Nilton, foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e permitido e se encontram presos na cadeia de Icó a disposição da justiça. O flagrante foi feito pelo delegado plantonista da regional de polícia civil Henrique Fernandes Gurgel de Azevedo.

Com informações do correspondente Richard Lopes

 
Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Agência Miséria

ComentáriosComentários